segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Salve Manos e Minas

Essa semana como mais uma estratégia de divulgação levamos nossos Jovens Urbanos para curtir um pouco de Rap na gravação do Programa Manos e Minas da TV Cultura, convidamos os jovens da ong Portela e foi um sucesso. Os jovens curtiram demais e ficaram com gostinho de quero mais.

Eles apareceram na TV cultura no ultimo sábado ás 18:30 e vão aparecer novamente no próximo sábado ás 17:00 assim esperamos.

Assim que postarem o vídeo do programa no site a gente coloca aqui, por enquanto fiquem com as fotos:





















E falando de Juventude ainda tivemos um bate papo sobre o funk, sua história e seu papel social. O que deu uma tremenda discussão onde todos queriam dar sua opinião e a maioria criticar o estilo musical. Por fim eles foram convidados a trocar a letra, fazendo uma paródia com uma letra de funk e transformando numa mensagem mais bacana.
Confiram as fotos e letras compostas por eles:






"Novinho, olha o respeito comigo, o meu estilo é diferente irmão, eu não sou fácil como as outras são e também não sou interesseira não, por isso que eu digo novinho, olha o respeito comigo.

Se chegar tudo bem, mas encosta não, é pele e osso mas também tem coração, se arrepiou geral principal meio e fim, então não paga pra ver não fala mais assim, se ajeita mas se ajeita muito não, meu corpo sente toda a sua intenção, aí é o seguinte: enfrenta a colisão."

E pra finalizar, fomos ao bairro da liberdade entender porque a juventude gosta tanto dessa cultura japonesa, chegando lá vimos de tudo um pouco e ainda participamos de um show com musicas de Legião e Raul na saída do metrô:






















Nenhum comentário:

Postar um comentário